CONTRA POMPÉIA Esporte

Futsal Taubaté inicia disputa do mata-mata na Liga Paulista

Equipe do Vale do Paraíba visita Pompéia nesta quinta-feira; jogo de volta acontece na outra semana, no ginásio da Vila Aparecida


Em 29/06/2016 16:35 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté inicia disputa do mata-mata na Liga Paulista
Valtinho foi liberado pelo departamento médico e estará á disposição (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Centro Cultural

Descubra a Capoeira: Arte, Movimento e Comunidade Esperam por Você!

O Futsal Taubaté entra em quadra nesta quinta-feira, 30 de junho, pela primeira partida da segunda fase da Liga Paulista. O time comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli enfrenta Pompéia, às 20h, na Arena de Esporte e Eventos da cidade.

Os adversários dos tauabateanos terminaram a primeira fase na quinta colocação do Grupo A, com 11 pontos em 8 jogos disputados. Os taubateanos somaram 7 pontos em 7 rodadas na Chave B.

Para o duelo, o treinador do Taubaté terá o elenco quase completo, com exceção apenas do pivô Nenê, que passará por cirurgia no joelho. Já o ala Valtinho foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição.

“Vamos enfrentar um time qualificado e com a torcida ao seu favor. Sabemos das dificuldades, mas estamos nos preparando para somar pontos e ter a vantagem em casa. A diretoria montou uma logística importante, vamos viajar um dia antes para chegar bem pra decisão”, ressaltou o técnico taubateano.

A partida de volta acontece no dia 7 de julho, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. 

Esteticista

Realce sua beleza com tratamentos estéticos de qualidade em Taubaté!

Empresas Sugeridas para Você

Redes de Proteção

Proteja quem você ama com as melhores redes de proteção de Taubaté!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Carretos, Fretes e Mudanças

Fretes e Mudanças com Qualidade: Rápido, Ecológico e Confiável!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais