POR FALTA DE BANCOS Economia

Produção na Volks de Taubaté é paralisada pelo segundo dia

Falta de bancos deixa trabalho interrompido nos dois turnos da montadora; empresa enfrenta problemas de entrega com o fornecedor


Em 21/06/2016 11:33 por redação/ Guia Taubaté


Produção na Volks de Taubaté é paralisada pelo segundo dia
Fábrica de Taubaté produz os modelos Up!, Gol e Voyage (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

Pelo segundo dia consecutivo, a produção na fábrica da Volkswagen de Taubaté foi paralisada por falta de bancos.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, a medida foi adotada por meio do day-off (dia de folga) e atinge 4,5 mil funcionários do primeiro e do segundo turno da montadora.

A informação até a noite da última segunda-feira, 20 de junho, era de que somente o primeiro turno teria o serviço suspenso nesta terça. Porém, o Sindicato soltou uma nova nota na manhã de hoje, afirmando que o segundo turno também terá os serviços paralisados. Somente os funcionários dos setores essenciais atuam normalmente.

Ainda segundo a entidade, a montadora enfrenta problemas de entrega com o fornecedor Keiper, responsável pelos bancos.

Em Taubaté, a Volkswagen produz os modelos Gol, Up! e Voyage na planta de Taubaté. Procurada, a empresa informou que não vai comentar o assunto.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais