Aguarde, carregando...

33ºC mín. 19ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Plantão

BURACO Plantão

Reparo de buraco no Jardim Mourisco deve durar até 45 dias, em Taubaté

Afundamento foi registrado no domingo (1º), na Avenida Santina Alvissus Fernandes; trecho permanece interditado.

Por Redação Guia Taubaté 04/11/2026 16:10
Reparo de buraco no Jardim Mourisco deve durar até 45 dias, em Taubaté
Com informações de TV Vanguarda. Foto: Reprodução/TV Vanguarda

O reparo do afundamento no asfalto da Avenida Santina Alvissus Fernandes, no Jardim Mourisco, em Taubaté, deve começar nos próximos dias e durar entre 30 e 45 dias. Segundo a Prefeitura, uma vistoria apontou um problema na tubulação de drenagem da via como causa do buraco.

O trecho onde ocorreu o afundamento permanece interditado.

O buraco apareceu no domingo (1º) e chamou a atenção de moradores devido ao histórico de problemas semelhantes na região.

Apesar de parecer pequeno na superfície, imagens feitas no local mostraram que o asfalto estava oco por baixo.

Terceiro afundamento desde 2023

O Jardim Mourisco já registrou outros problemas de afundamento do asfalto na mesma avenida. Desde 2023, esta é a terceira ocorrência do tipo na região.

Em fevereiro de 2025, uma cratera comprometeu a estrutura de três casas, que precisaram ser interditadas.

Publicidade
Publicidade