Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Politíca

NOMECLATURAS JÁ EXISTEM Politíca

Vereador sugere mudança no nome das principais vias de Quiririm

Nomenclaturas de ruas e avenidas já existem na área central da cidade; Digão sugere consulta com moradores

Por redação/ Guia Taubaté 05/07/2016 11:02
Vereador sugere mudança no nome das principais vias de Quiririm
Av. Cel. Marcondes de Mattos é a principal rua na tradicional Festa Italiana de Quiririm Foto: Acervo/ Guia Taubaté

O vereador Digão (PSDB) solicitou à Prefeitura de Taubaté, que altere o nome das ruas Granadeiro Guimarães, Chiquinha de Mattos, Helvino de Moraes, Coronel José Benedito Marcondes de Mattos e Nove de Julho, no distrito de Quiririm.

De acordo com o parlamentar, a nomenclatura dessas ruas já existem na área central da cidade e, geralmente, causam confusão em correspondências, GPS e em visitantes.

“É necessário ouvir a opinião dos moradores que residem no local sobre a aprovação ou não dessas mudanças de nomenclatura”, alertou Digão.

O tucano afirmou que a ideia é apresentar novas denominações em homenagem a pessoas que fizeram parte da história da imigração italiana, sugeridas pelos próprios moradores. 

Publicidade
Publicidade