PARALISAÇÃO Serviços

Bancários rejeitam proposta e iniciam greve nesta terça-feira

Paralisação será por tempo indeterminado; Sindicato emitiu nota na última sexta-feira, informando que proposta da Fenaban foi recusada


Em 05/09/2016 15:39 por redação/ Guia Taubaté


Bancários rejeitam proposta e iniciam greve nesta terça-feira
Sindicato rejeitou proposta da Fenaban e anunciou início de greve (FOTO: Vanessa Cunha)
Auto Center

Transmissão Automática com Diagnóstico Avançado em Taubaté! Confie na Benicios!

Os bancários da base de Taubaté e Região rejeitaram em assembleia na última semana, a proposta da Fenaban e entrarão em greve a partir desta terça-feira, 6 de setembro, por tempo indeterminado.

“Com essa atitude mais uma vez os banqueiros empurram a categoria para a greve, e os patrões têm condições de oferecer uma proposta decente à categoria, pois no setor financeiro não existe crise.”, destaca Sérgio Leite, Presidente do SEEB Taubaté e Região.

Em rodada de negociação realizada no dia 29 de agosto, a Federação dos Bancos (Fenaban) apresentou ao Comando Nacional dos Bancários a proposta de reajuste salarial de 6,5%, mais abono de R$ 3 mil. As regras para PRL continuariam as mesmas de 2015 e o vale-cultura seria extinto a partir de dezembro, se não for renovado pelo governo federal.

“Apesar de não haver negociação agendada, o Comando Nacional tem disposição para negociar, porém, desde que haja uma proposta que contemple as reivindicações dos trabalhadores”, explica Sérgio.

Consultor de Crédito e Seguro

Soluções financeiras e seguros sob medida para você ou seu negócio

Empresas Sugeridas para Você

Yoga

Transforme sua vida com Yoga: bem-estar físico e mental aos 50+!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Auto Center

Transmissão Automática com Diagnóstico Avançado em Taubaté! Confie na Benicios!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais