
Futsal Taubaté encara Mogi das Cruzes pela Copa Paulista
Equipe do Vale do Paraíba tenta manter invencibilidade na competição
Em 29/09/2016 16:15 por redação/ Guia Taubaté

A equipe do Futsal Taubaté tem mais um desafio nesta sexta-feira, 30 de setembro, pela Copa Paulista. Para manter a liderança do grupo, a equipe do Vale do Paraíba terá que superar o Mogi das Cruzes, às 19h45, no ginásio José Limongi Sobrinho, na Grande São Paulo.
“O adversário foi campeão dos Jogos Regionais e todo cuidado é necessário para enfrentar o Mogi. Não podemos vacilar. Vamos em busca de mais importante de olho na classificação”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.
Em três partidas na Copa Paulista, os taubateanos venceram duas e empataram uma. Além do Mogi, o Taubaté terá ainda mais quatro desafios na primeira fase.
“Começamos muito bem na competição, já pontuando fora de casa contra uma das equipes favoritas ao título, e fizemos o nosso dever diante da torcida. Mesmo na liderança, não podemos perder a concentração. Temos que manter o foco e a boa fase até o final”, ressaltou o treinador.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
