Aguarde, carregando...

33ºC mín. 19ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Saúde

MANTERÁ ATIVIDADES Saúde

Hemonúcleo tem contrato prorrogado por seis meses

Serviços e atendimentos devem seguir no mesmo local, dentro do Hospital Universitário da Unitau

Por redação/ Guia Taubaté 06/09/2016 10:50
Hemonúcleo tem contrato prorrogado por seis meses
Hemonúcleo será mantido pelos próximos seis meses Foto: Acervo/ Guia Taubaté

Considerado uma referência na região, o Hemonúcleo de Taubaté, manterá suas atividades. O contrato com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), atual gestor da unidade, será prorrogado por mais seis meses.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, os serviços e atendimentos devem seguir no mesmo local, dentro do Hospital Universitário da Unitau (Universidade de Taubaté).

Em nota, o governo estadual afirmou que “neste período de prorrogação, a Pasta irá buscar um novo gestor e fará o processo de transição sem qualquer prejuízo aos pacientes e doadores”.

O Hemonúcleo ficou perto de interromper suas atividades no último mês, após receber uma quantia considerada insuficiente pelo Estado, para cobrir os gastos. 

Publicidade
Publicidade