FUTEBOL AMADOR Esporte

União Operária vence primeiro jogo da final

Time do bairro da Estiva vence o XV de Novembro por 2 a 1 e tem a opção do empate na próxima partida para ficar com o título


Em 19/09/2016 17:47 por redação/ Guia Taubaté



O estádio Joaquinzão, do Esporte Clube Taubaté, recebeu neste domingo, dia 18, a primeira partida da decisão do campeonato de futebol amador da cidade. O União Operária saiu em vantagem, ao vencer o XV de Novembro por 2 a 1.

Com o resultado, o time do bairro da Estiva terá a opção do empate para ficar com o título. Já o XV precisará rever o resultado e vencer por dois gols de diferença para bater o União no tempo normal. Caso vença com um gol de diferença, o time do Chafariz disputará o caneco nos pênaltis.

No próximo domingo, dia 25, no mesmo estádio, as equipes voltam à campo para a segunda partida decisiva. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais