
Wallace aponta erros a serem corrigidos no Taubaté
Oposto estreou na vitória contra Campinas, no ginásio do Taquaral; campeão olímpico pede paciência para entrosamento e ritmo de jogo da equipe
Em 19/09/2016 09:57 por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté garantiu na última sexta-feira, dia 16, a quarta vitória no Campeonato Paulista. Estreante da noite, o oposto Wallace analisou o resultado como importante para a sequência da competição, mas salientou os erros.
“A estreia foi boa pelo fato da equipe ter ganho, mas acredito que tenho muito a melhorar. A equipe pode evoluir mais. Erramos em alguns momentos que não podíamos e isso tem que diminuir. Temos que ter paciência pelo fato de não ter ainda muito entrosamento, mas é preciso nos policiar mais com relação aos erros”, explica o campeão olímpico.
Além de Wallace, o Vôlei Taubaté contou com Éder em quadra. A dupla que veio do Cruzeiro-MG foi fundamental na vitória por 3 sets a 2 (26/28, 23/25, 26/24, 25/19 e 15/12), contra Campinas, no ginásio Taquaral.
Para terminar a primeira fase de forma invicta, os taubateanos terão um duelo duríssimo no próximo sábado, 24 de setembro. Diante do seu torcedor, o Taubaté recebe o Sesi-SP, a partir das 19h.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
