ÚLTIMOS DIAS Cultura

Tattoo Solidária do Via Vale chega ao fim neste fim de semana

Campanha solidária busca a doação de roupas de frio em troca de tatuagens por R$ 50


Em 28/07/2017 15:34 por redação/ Guia Taubaté



O Tattoo Solidária, do Via Vale Garden Shopping, chega ao seu último fim de semana no centro de compras. A causa nobre une a doação de agasalhos e a realização de tatuagens com preços mais acessíveis.

A ação funciona da seguinte forma: ao doar casacos, sapatos, cobertores, mantas, agasalhos, luvas ou toucas em bom estado de conservação, a pessoa pode escolher uma tatuagem de até 10 centímetros. Para sair com uma tatuagem desenhada por Ricardo Camargo, é necessário desembolsar o valor simbólico de R$ 50,00.

Até o momento já foram arrecadados 400 agasalhos. De acordo com o Via Vale, são realizadas cerca de 70 tatuagens por dia. “Com essa conquista, já conseguimos entregar parte da doação para a Casa São Francisco de idosos e estou muito feliz de contribuir com essa causa a partir do meu trabalho”, afirmou o tatuador responsável pelo estúdio Ricardo Tattoo Art.

As tatuagens serão realizados até o próximo domingo, 30 de julho, durante o horário de funcionamento do shopping. As tatuagens serão feitas por ordem de chegada. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais