Oficinas oferecem opções de sobremesas refrescantes e saudáveis
Atividades acontecem nesta semana no Sesc Taubaté e tem vagas limitadas; inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento
Em 15/01/2017 09:04 por redação/ Guia Taubaté
O Sesc Taubaté oferece, nesta semana, duas oficinas de sobremesas saudáveis. As inscrições estão abertas desde o início do mês e são gratuitas. As vagas são limitadas.
Na oficina culinária Verão Sesc Sobremesas Saudáveis, ministrada pela nutricionista Juliana Jonelli, os participantes são levados a aprender os segredos para o preparo de sobremesas de maneira leve e saborosa. Esta atividade acontece na quarta-feira, dia 18, às 19h30.
Já no sábado, dia 21, às 15h, acontece o Mestre Cuca Verão: Frutas e Geladinhos, com a nutricionista Renata Bonafé. O objetivo é estimular o consumo de frutas pelas crianças, além de propor receitas de geladinhos saudáveis e refrescantes.
As inscrições devem ser efetuadas na Central de Atendimento pelo número (12) 3634-4033 ou presencialmente na unidade do Sesc em Taubaté, que fica localizada na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
















