
Semifinal: Taubaté vai em busca do bicampeonato na Copa do Brasil
Time do Vale do Paraíba enfrenta Campinas-SP por uma vaga na final da competição; jogo será na casa dos campineiros
Em 18/01/2017 16:56 por redação/ Guia Taubaté

Tem início nesta quinta-feira, 19 de janeiro, a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei. No ginásio do Taquaral, em Campinas, o Taubaté enfrenta a equipe da casa, às 19h. O vencedor avança e enfrenta o vencedor do jogo entre Cruzeiro-MG e Sesi-SP na grande final, no sábado, dia 21.
Em 3º na Superliga, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas chega para o duelo embalado. Em três jogos em 2017, os taubateanos venceram todos.
Se os visitantes estão confiantes com os resultados positivos, o mesmo pode se dizer do time da casa. O Campinas-SP, por ser mandante da fase final, já estava classificado para a semifinal e não disputou a primeira fase. Já pela Superliga, os comandados do técnico Horario Dileo venceram os dois jogos disputados neste mês.
O destaque deste duelo será a presença de quatro campeões olímpicos em quadra. Enquanto Lucarelli, Éder e Wallace representam a equipe do Vale do Paraíba, Maurício Souza é a aposta dos campineiros.
Na temporada 2016/2017, o Taubaté já derrotou o Campinas. No dia 10 de dezembro, pelo primeiro turno da Superliga, os taubateanos aplicaram 3 sets a 1 no adversário, em jogo disputado no ginásio do Abaeté.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
