GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

André Rocha quebra recorde e conquista o tetracampeonato brasileiro


Taubateano supera marca que já era dele em 14 centímetros; Circuito Loterias Caixa foi realizado em São Paulo no último fim de semana

André Rocha quebra recorde e conquista o tetracampeonato brasileiro Conquista do Brasileiro coroa a temporada 2017 do taubateano (Foto: Divulgação )
Publicado em 30/10/2017 15h55
por redação/Guia Taubaté

O ano de 2017 segue sendo de conquistas para o paratleta André Rocha. Neste domingo, 29 de outubro, o taubateano sagrou-se tetracampeão brasileiro de arremesso de peso e quebrou o recorde mundial da modalidade.

As conquistas vieram no Circuito Loterias Caixas de Atletismo, Halterofilismo e Natação, principal evento do calendário do esporte paralímpico do Brasil, que foi realizado durante o fim de semana, em São Paulo.

No arremesso de peso da classe F52, André Rocha conquistou a primeira colocação da etapa, estabelecendo a marca de 11,74 metros e superou em 14 centímetros a marca anterior, que era dele mesmo e havia sido obtida em junho, em Berlim, na Alemanha.

O primeiro lugar no pódio teve um sabor ainda maior pela conquista do tetracampeonato brasileiro de arremesso de peso.

Com as conquistas do Mundial, do Grand Prix e do Campeonato Brasileiro, André Rocha se fortalece na briga por uma vaga nas Paraolimpíadas de Tóquio em 2020.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Center Moto Taxi
Moto Táxi

Center Moto Taxi

Sua vida e mercadoria em boas mãos!!!

(12) 3622-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias