GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

André Rocha quebra recorde e conquista o tetracampeonato brasileiro


Taubateano supera marca que já era dele em 14 centímetros; Circuito Loterias Caixa foi realizado em São Paulo no último fim de semana

André Rocha quebra recorde e conquista o tetracampeonato brasileiro Conquista do Brasileiro coroa a temporada 2017 do taubateano (Foto: Divulgação )
Publicado em 30/10/2017 15h55
por redação/Guia Taubaté

O ano de 2017 segue sendo de conquistas para o paratleta André Rocha. Neste domingo, 29 de outubro, o taubateano sagrou-se tetracampeão brasileiro de arremesso de peso e quebrou o recorde mundial da modalidade.

As conquistas vieram no Circuito Loterias Caixas de Atletismo, Halterofilismo e Natação, principal evento do calendário do esporte paralímpico do Brasil, que foi realizado durante o fim de semana, em São Paulo.

No arremesso de peso da classe F52, André Rocha conquistou a primeira colocação da etapa, estabelecendo a marca de 11,74 metros e superou em 14 centímetros a marca anterior, que era dele mesmo e havia sido obtida em junho, em Berlim, na Alemanha.

O primeiro lugar no pódio teve um sabor ainda maior pela conquista do tetracampeonato brasileiro de arremesso de peso.

Com as conquistas do Mundial, do Grand Prix e do Campeonato Brasileiro, André Rocha se fortalece na briga por uma vaga nas Paraolimpíadas de Tóquio em 2020.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pâmella Ferreira Nutricionista
Nutricionista e Avaliação Nutricional

Pâmella Ferreira Nutricionista

Nutricionista voltada para área de nutrição esportiva, emagrecimento visando a qualidade de vida de...

(12) 99186-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias