GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Bebê picado por escorpião deixa a UTI do Hospital Universitário


Menino tem quadro clínico estável, mas segue em quarto da enfermaria do HU; caso aconteceu em uma creche municipal

Bebê picado por escorpião deixa a UTI do Hospital Universitário Bebê segue no HU para cuidados médicos, mas deve ser liberado para família nos próximos dias (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Publicado em 03/10/2017 12h36
por redação/Guia Taubaté

O bebê de 1 ano e 10 meses, picado por um escorpião em uma creche municipal na última semana, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário. No domingo, dia 1º, ele foi transferido para um quarto da enfermaria e, segundo o hospital, tem o quadro clínico estável.

No dia 26 de outubro, a criança acabou picada por um aracnídeo na Emei Professora Terezinha Alves do Prado, no bairro Piratininga 2. Uma funcionária da escola percebeu e chamou o atendimento médico.

O menino foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ele deve permanecer na enfermaria do HU nos próximos dias, para cuidados médicos.

A Prefeitura de Taubaté encaminhou agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) para a escola logo após o incidente. Eles não identificaram foco de infestação de escorpião na unidade, que segue funcionando normalmente. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ecofolia Buffet Infantil
Buffet

Ecofolia Buffet Infantil

O Pioneiro em sustentabilidade no Vale do Paraíba!

(12) 3424-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias