GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

BMX Super Spine 2017 tem finalíssima em shopping de Taubaté


Evento reúne atletas da elite da modalidade; grande final será no domingo, dia 29, a partir das 14h30

BMX Super Spine 2017 tem finalíssima em shopping de Taubaté Caio Madona (na foto) é presença certa na disputa, em Taubaté (Foto: Blue Herbert)
Publicado em 26/10/2017 17h38
por redação/Guia Taubaté

O Via Vale Garden Shopping foi o local escolhido para as manobras radicais do BMX Super Spine 2017. O evento tem início nesta sexta-feira, dia 27, e segue até o domingo, dia 29, quando será realizada a grande final, a partir das 14h30.

A disputa entre os melhores atletas de BMX da América Latina poderá ser acompanhada de perto pelo público presente no centro de compras. Além das laterais da rampa, o público poderá assistir ao evento do primeiro piso, com uma visão privilegiada da competição.

Serão três etapas do Super Spine 2017. Na sexta-feira, dia 27, das 16h às 20h, haverá treinos livres para que os atletas possam se ambientar ao local. Já no sábado, dia 28, das 14h30 às 20h, também acontecem treinos livres e a etapa classificatória para a grande final. Por fim, no domingo, dia 29, das 14h30 às 18h30, haverá treinos livres, em seguida a final, melhor manobra, premiação e, encerrando o evento, uma sessão de autógrafos.

Competição equilibrada
O BMX Super Spine contará com nomes fortes na disputa. Até o momento estão confirmadas as participações de André Jesus, 26 anos, de Ferraz de Vasconcelos-SP, campeão do circuito em 2016, líder da Classificação Geral do BMX Super Spine Tour 2017 e favorito ao título de 2017; Cauan Madona, 22 anos, de São José dos Campos, vice-líder da Classificação Geral, representante do Vale do Paraíba na grande final; e Caio Rabisco, 23 anos, de São Bernardo do Campo, que venceu a etapa de Jaraguá do Sul-SC, e está apenas 57 pontos do líder na Classificação Geral. Os três atletas também são os representantes brasileiros no mundial de BMX Freestyle que acontece em novembro na China e vale pontos para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kent - Homeopatia e Manipulação
Farmácia de Manipulação

Kent - Homeopatia e Manipulação

Serviços e produtos em homeopatia, fórmulas médicas e veterinárias, produtos orgânicos, naturais,...

(12) 3622-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias