GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Campanha “Natal Azul” inicia arrecadação de brinquedos


Interessados podem doar na Escola Municipal Ezequiel, no Senac e no Taubaté Shopping

Publicado em 24/10/2017 17h41
por redação/Guia Taubaté

A campanha “Natal Azul”, idealizada pelo professor Clayton Oliveira, iniciou a arrecadação de brinquedos no último dia 16, em três pontos de Taubaté: EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza, Senac Taubaté e o Taubaté Shopping. Criada em 2012, a ação arrecada brinquedos para doar a instituições do município.

Nos cinco anos de projeto, mais de 8 mil crianças foram atendidas e, para este ano, a expectativa é de que sejam arrecadados cerca de 4 mil brinquedos. Esse ano a ação tem o apoio de nomes como o surfista Gabriel Medina e a cantora Luana Camarah, integrante da banda Malta.

O idealizador do projeto se sente realizado pelo alcance da ação e diz se sentir ainda mais feliz esse ano, por conta do envolvimento dos estudantes. “Os alunos da escola me surpreenderam pelo sentimento e pela conscientização em ajudar o próximo, e isso certamente se deve aos professores que há anos trabalham com eles, realizando um maravilhoso trabalho”, afirmou.

A arrecadação de brinquedos segue até 30 de novembro, nos três pontos de arrecadação. A entrega dos presentes arrecadados acontece no dia 2 de dezembro (sábado), no centro de compras, às 11h, e contará com grandes ídolos para a alegria das crianças, como Basílio e Biro-Biro (ex-jogadores do Corinthians), César Maluco e César Sampaio (ex-jogadores do Palmeiras) e Moraci Santana (ex-preparador físico da Seleção Brasileira). Também estarão presentes policiais militares de Santo Amaro, com personagens de desenhos conhecidos dos pequenos e a presença do Papai Noel. As crianças que receberão os presentes são atendidas pela instituição “Fundo de Ação Social de Taubaté”.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Modelo Embelezamento Automotivo
Estacionamentos, Lava Car e Borracharia

Modelo Embelezamento Automotivo

Sistema Leva e Traz! Economia, praticidade e qualidade.

(12) 98134-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias