ATÉ 30 DE NOVEMBRO Serviços

Campanha “Natal Azul” inicia arrecadação de brinquedos

Interessados podem doar na Escola Municipal Ezequiel, no Senac e no Taubaté Shopping


Em 24/10/2017 17:41 por redação/Guia Taubaté



A campanha “Natal Azul”, idealizada pelo professor Clayton Oliveira, iniciou a arrecadação de brinquedos no último dia 16, em três pontos de Taubaté: EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza, Senac Taubaté e o Taubaté Shopping. Criada em 2012, a ação arrecada brinquedos para doar a instituições do município.

Nos cinco anos de projeto, mais de 8 mil crianças foram atendidas e, para este ano, a expectativa é de que sejam arrecadados cerca de 4 mil brinquedos. Esse ano a ação tem o apoio de nomes como o surfista Gabriel Medina e a cantora Luana Camarah, integrante da banda Malta.

O idealizador do projeto se sente realizado pelo alcance da ação e diz se sentir ainda mais feliz esse ano, por conta do envolvimento dos estudantes. “Os alunos da escola me surpreenderam pelo sentimento e pela conscientização em ajudar o próximo, e isso certamente se deve aos professores que há anos trabalham com eles, realizando um maravilhoso trabalho”, afirmou.

A arrecadação de brinquedos segue até 30 de novembro, nos três pontos de arrecadação. A entrega dos presentes arrecadados acontece no dia 2 de dezembro (sábado), no centro de compras, às 11h, e contará com grandes ídolos para a alegria das crianças, como Basílio e Biro-Biro (ex-jogadores do Corinthians), César Maluco e César Sampaio (ex-jogadores do Palmeiras) e Moraci Santana (ex-preparador físico da Seleção Brasileira). Também estarão presentes policiais militares de Santo Amaro, com personagens de desenhos conhecidos dos pequenos e a presença do Papai Noel. As crianças que receberão os presentes são atendidas pela instituição “Fundo de Ação Social de Taubaté”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais