GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Campanha “Natal Azul” inicia arrecadação de brinquedos


Interessados podem doar na Escola Municipal Ezequiel, no Senac e no Taubaté Shopping

Publicado em 24/10/2017 17h41
por redação/Guia Taubaté

A campanha “Natal Azul”, idealizada pelo professor Clayton Oliveira, iniciou a arrecadação de brinquedos no último dia 16, em três pontos de Taubaté: EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza, Senac Taubaté e o Taubaté Shopping. Criada em 2012, a ação arrecada brinquedos para doar a instituições do município.

Nos cinco anos de projeto, mais de 8 mil crianças foram atendidas e, para este ano, a expectativa é de que sejam arrecadados cerca de 4 mil brinquedos. Esse ano a ação tem o apoio de nomes como o surfista Gabriel Medina e a cantora Luana Camarah, integrante da banda Malta.

O idealizador do projeto se sente realizado pelo alcance da ação e diz se sentir ainda mais feliz esse ano, por conta do envolvimento dos estudantes. “Os alunos da escola me surpreenderam pelo sentimento e pela conscientização em ajudar o próximo, e isso certamente se deve aos professores que há anos trabalham com eles, realizando um maravilhoso trabalho”, afirmou.

A arrecadação de brinquedos segue até 30 de novembro, nos três pontos de arrecadação. A entrega dos presentes arrecadados acontece no dia 2 de dezembro (sábado), no centro de compras, às 11h, e contará com grandes ídolos para a alegria das crianças, como Basílio e Biro-Biro (ex-jogadores do Corinthians), César Maluco e César Sampaio (ex-jogadores do Palmeiras) e Moraci Santana (ex-preparador físico da Seleção Brasileira). Também estarão presentes policiais militares de Santo Amaro, com personagens de desenhos conhecidos dos pequenos e a presença do Papai Noel. As crianças que receberão os presentes são atendidas pela instituição “Fundo de Ação Social de Taubaté”.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Olga Óculos
Óticas e Relojoarias

Olga Óculos

Ótica, óculos, armação e lentes. Saúde para os seus olhos.

(12) 3632-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias