GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Cavex recebe moção de aplauso pelos trabalhos no Haiti


Exército do Brasil esteve à frente da Missão de Paz no país da América Central entre 2004 e 2017

Cavex recebe moção de aplauso pelos trabalhos no Haiti Vereadores Boanerge e Vivi da Rádio com militares do Cavex (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 24/10/2017 11h54
por redação/Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté homenageou na última segunda-feira, 23 de outubro, o Cavex (Comando de Aviação do Exército), pela participação na Missão de Paz das Nações Unidas no Haiti. A moção de aplauso foi entregue pelo vereador Boanerge (PTB).

Em abril de 2004, a Missão de Paz foi criada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidades para restaurar a ordem no país, após um período de insurgência e a deposição do presidente Jean-Bertrand Aristide.

À frente da missão, o Brasil permaneceu com tropas no país da América Central até o dia 31 de agosto. O Cavex, com sede em Taubaté, participou da Missão de Paz e alcançou os objetivos estabelecidos.

Presente na homenagem na Câmara de Taubaté, o major Luiz Henrique da Cruz explicou sobre os trabalhos realizados pelo Exército durante a missão e agradeceu a moção. “Os militares do Brasil tiveram presentes em grandes catástrofes no Haiti, como terremotos e furacões”, disse.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ADPLAN Administração Planejada de Condomínios
Administração de Condomínio

ADPLAN Administração Planejada de Condomínios

Administração de condomínios,com foco na redução de custos e inadimplência!

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias