A MORTE É UMA PIADA Cultura

Espetáculo com ator de ‘Nosso Lar’ é destaque no Teatro Metrópole

‘2 A Morte é uma Piada 2’ integra o projeto Renato Prieto; ingressos estão à venda


Em 27/10/2017 15:51 por redação/Guia Taubaté


Espetáculo com ator de ‘Nosso Lar’ é destaque no Teatro Metrópole
Renato Prieto (ao centro) atuou em filmes como (FOTO: Divulgação )

O ator Renato Prieto, protagonista do filme ‘Nosso Lar”, traz para Taubaté a peça “2 A Morte é uma Piada 2”. O espetáculo de humor, espiritualidade e reflexão será apresentado no domingo, 29 de outubro, às 19h, no Teatro Metrópole.

Além de Prieto, estão no elenco os atores Rogério Farias e Victor Meirelles. Na peça, o tema morte é tratado com humor e leveza, mesclando textos, músicas e imagens.

“Muitas pessoas não gostam de falar sobre a morte, mas, ela atinge a todos nós mais cedo ou mais tarde, então, por que não tratar desse tema com serenidade e humor?”, indaga Renato Prieto.

A peça aborda o tema de forma peculiar, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto, com cenas engraçadas ou não, sem perder a função de entretenimento.

O espetáculo “2 A Morte, é uma Piada 2” integra o projeto de arte Renato Prieto, que leva o nome do criador, ator e diretor. “O objetivo é divulgar a doutrina espírita em larga escala dentro e fora dos meios espíritas, sempre apresentando um teatro de qualidade”, informa.

A classificação etária é de 10 anos para a peça, que tem os ingressos sendo vendidos na internet, pelo site Vargas Ingressos. O Teatro Metrópole está localizado na Rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais