NO TAUBATÉ SHOPPING Cultura

GAPC realiza exposição de fotos em shopping para lembrar o Outubro Rosa

Mostra está instalada no Taubaté Shopping e terá duas etapas, até o dia 31 deste mês


Em 05/10/2017 18:10 por redação/Guia Taubaté


GAPC realiza exposição de fotos em shopping para lembrar o Outubro Rosa
Mostra seguirá no shopping até o dia 31 de outubro (FOTO: Divulgação )

Teve início na última quarta-feira, 4 de outubro, a exposição de fotos “Mais do que palavras”, do GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer), no Taubaté Shopping. A mostra é mais uma ação no Outubro Rosa. 

A ideia do evento surgiu com o propósito de valorizar as pacientes e suas histórias para que sejam exemplo de que é possível vencer a doença, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. O grupo também busca incentivar a prevenção ao câncer de mama, o tipo de câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

Ao todo, se dispuseram 20 pacientes, na qual cada uma delas deixa um depoimento de motivação junto à sua imagem. Porém, além disso, são os gestos, olhares e sorrisos que transcrevem, mais do que palavras, sentimentos de vontade e felicidade de viver.

Uma das participantes é a paciente Maria Inês Solidade, de 63 anos. “Minha maior motivação é ver meu neto, minha família crescerem. É preciso acreditar que vai superar. Não ser vítima do câncer”, declara. 

A exposição “Mais do que palavras” permanece na Praça de Eventos do Taubaté Shopping até o dia 31 de outubro. O evento será dividido em duas etapas, com 10 fotografias expostas até o dia 16 e outras 10 entre os dias 17 e 31. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais