
Havan inaugura loja em Taubaté no próximo sábado
Unidade contou com investimento de R$ 20 milhões e gerou 150 empregos diretos no município
Em 29/10/2017 09:10 por redação/Guia Taubaté

A partir do próximo sábado, 4 de novembro, a cidade de Taubaté passará a contar com a sua primeira loja da Havan. A unidade está localizada no Via Vale Garden Shopping e abre as portas a partir das 10h.
O empreendimento contou com investimento de R$ 20 milhões e gerou 150 empregos diretos no município.
Em Taubaté, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.
A Havan possui 102 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros. Em São Paulo a loja está presente em 19 cidades: Araçatuba, Bauru, Bragança Paulista, Franca, Hortolândia, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara do Oeste, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
