DE HELICÓPTERO Cultura

Papai Noel chega ao Taubaté Shopping neste domingo, dia 29

Bom Velhinho será recepcionado no estacionamento do centro de compras; Famuta, brincadeiras e Turma da Mônica são outras atrações confirmadas


Em 27/10/2017 11:42 por redação/Guia Taubaté


Papai Noel chega ao Taubaté Shopping neste domingo, dia 29
Bom Velhinho chegará de helicóptero ao centro de compras (FOTO: Divulgação )

Um dos momentos mais esperados pelo comércio e pelas crianças acontece no próximo domingo, 29 de outubro, no Taubaté Shopping. Já em clima de Natal, o centro de compras promove a chegada do Papai Noel, que aparecerá em um helicóptero.

O bom velhinho será esperado no estacionamento do shopping. A programação contará, além do Noel, com apresentação da Fanfarra Municipal de Taubaté (Famuta), cosplays de personagens conhecidos das crianças, brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce e pipoca.

Um show de bolhas gigantes é outra novidade que o Taubaté Shopping preparou para o evento. A chegada do Papai Noel está prevista para as 10h e, logo em seguida, ele seguirá para o seu trono.

Para completar o clima natalino, após a chegada do bom velhinho será a hora de inaugurar a decoração de natal do centro de compras. Personagens de Maurício de Sousa, com a Fábrica de Brinquedos de Natal da Turma da Mônica, são esperados no local.

O Papai Noel ficará no shopping até o dia 24 de dezembro, atendendo as crianças e ouvindo os seus pedidos. De segunda a sábado ele estará em seu trono das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro, das 13h às 18h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais