NO SEDES Serviços

Sincovat traz palestra de Waldez Ludwig para Taubaté

Professor e consultor em gestão empresarial será o destaque do evento “Novas Estratégias, Grandes Resultados”


Em 14/10/2017 19:22 por redação/Guia Taubaté


Sincovat traz palestra de Waldez Ludwig para Taubaté
Palestrante já foi assistido por mais de 810 mil pessoas (FOTO: Divulgação )

A cidade de Taubaté recebe no dia 26 de outubro, no auditório do Sedes, a palestra de Waldez Ludwig. O professor, consultor em gestão empresarial e palestrante será responsável por guiar o evento “Novas Estratégias, Grandes Resultados”, a partir das 20h. 

Waldez Ludwig é formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há 18 anos dedica-se como consultor independente, à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. 

A palestra show do professor já foi assistida por mais de 810 mil pessoas em mais de 2 mil eventos. 

Para o presidente do Sincovat, Dan Guinsburg, as empresas têm o desafio de buscar novas estratégias, de forma a continuarem existindo no mercado. “Entendemos que, principalmente as micro e pequenas empresas enfrentam um grande desafio no mercado – o de sobreviver. Então, motivá-lo, com exemplos de sucessos e dicas práticas para os desafios do dia a dia é o objetivo principal desse nosso evento”, explica Dan. 

Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Sincovat de Taubaté e nas sub-sedes de Campos do Jordão, Ubatuba, Caraguatatuba e Caçapava. O valor para compra antecipada é de R$ 50. Associados ao Sincovat, funcionários do comércio, estudantes e professores pagam R$ 30. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais