GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Tarifas de energia elétrica sofrem reajuste na próxima segunda-feira


Aumento médio para consumidores residenciais será de 22,59%, bem acima da inflação nos últimos 12 meses, de 2,53%

Tarifas de energia elétrica sofrem reajuste na próxima segunda-feira Alta média para consumidores residenciais será de 22,59% (Foto: Acervo/Guia Taubaté)
Publicado em 18/10/2017 15h25
por redação/Guia Taubaté

Na última terça-feira, 17 de outubro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o reajuste médio de 24,37% na tarifa da EDP Bandeirante, que passa a vigorar na próxima segunda-feira, dia 23, em 19 cidades do Vale do Paraíba.

A alta média para os consumidores residenciais será de 22,59%, enquanto para a indústria a elevação média será de 27,31%. Segundo levantamento da EDP, cerca de 700 mil clientes deverão ser atingidos pelo reajuste nas contas de luz.

A EDP atende os seguintes municípios da região: Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Potim, Roseira, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Tremembé.

Para aumentar o preço da tarifa acima da inflação nos últimos 12 meses, de 2,53%, a empresa usou como justifica o custo para produção de energia e os encargos impostos às concessionárias. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gonçalves & Associados Consultoria Imobiliária
Imobiliárias

Gonçalves & Associados Consultoria Imobiliária

Consultoria Imobiliária. Administração de Imóveis, Compra e Venda.

(12) 3424-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias