DEVOÇÃO E FÉ Serviços

Via Vale monta tenda de apoio aos romeiros que seguem para Aparecida

Shopping oferece frutas, barra de cereal, água e até massagem no local nos dois dias que antecedem o Dia de Nossa Senhora


Em 10/10/2017 13:22 por redação/Guia Taubaté


Via Vale monta tenda de apoio aos romeiros que seguem para Aparecida
Tendas foram montadas no canteiro próximo à Via Dutra (FOTO: Divulgação)

A cidade de Taubaté passou a contar nesta terça-feira, dia 10, com um ponto de apoio aos Romeiros, que seguem em caminhada para a cidade de Aparecida. O Via Vale Garden Shopping montou duas tendas de apoio, para auxiliar aqueles que seguem na jornada de fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida.

As duas tendas estão montadas no canteiro em frente ao shopping e os romeiros são recebidos com saudações, frutas, barra de cereal, água, café, cadeiras para se sentarem e massagem.

O apoio do shopping aos romeiros será estendido até esta quarta-feira, dia 11, das 9h às 18h.

Para a responsável pelo marketing do Via Vale, Bruna Marcon, a atitude é de extrema importância como apoio aos romeiros. “Sabemos que muitas pessoas estão nesse jornada por um motivo muito importante para elas. Mas sabemos também que não é fácil. Muitos estão vindo de longe e já estão a dias caminhando, por isso essa ação é tão importante para ajuda-los”.

Na próxima quinta-feira, 12 de outubro, é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Santa Padroeira do Brasil. Segundo o Santuário Nacional de Aparecida, cerca de 600 mil visitantes devem passar pela Basílica de Nossa Senhora neste feriado. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais