GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté perde para o Sesc-RJ na estreia da Superliga


Equipe do Vale do Paraíba mostrou cansaço após duas finais seguidas em menos de uma semana; cariocas disputam competição pela 1ª vez

Vôlei Taubaté perde para o Sesc-RJ na estreia da Superliga Campeão olímpico, Maurício Borges foi um dos destaques do Sesc-RJ contra o Taubaté (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/10/2017 10h02
por redação/Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté começou a temporada 2017/2018 da Superliga Masculina com derrota. No último sábado, dia 14, os taubateanos foram superados em 3 sets a 1 (25/22, 25/19, 23/25 e 25/19) pelo Sesc-RJ, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Vindo de duas decisões, o time do Vale do Paraíba mostrou aparente cansaço, principalmente com a displicência e os erros. Campeã do Paulista e vice da Supercopa, a equipe comandada por Daniel Castellani sofreu com os ataques dos Maurícios do time adversário. O central Maurício Souza e o ponteiro Maurício Borges foram alguns dos destaques dos cariocas no confronto. 

Com o resultado, os taubateanos largam sem nenhum ponto na Superliga. Já o Sesc-RJ é uma das seis equipes que somam três pontos na rodada inicial da competição. 

Na próxima rodada, o Vôlei Taubaté recebe o Vôlei Maringá-PR, no sábado, dia 21, às 18h30, no ginásio do Abaeté. Já os cariocas vão até Contagem, em Minas Gerais, para encarar o atual campeão Sada Cruzeiro-MG, também no sábado, mas às 19h. 


espaço publicitário do Guia de Empresas
Clínica Vereda Saluti
Clinica de Reabilitação para Dependentes Quimicos

Clínica Vereda Saluti

Centro de Reabilitação de Álcool e Drogas Taubaté.

(12) 3621-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias