GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Volks Taubaté promove visita de familiares de empregados à fábrica


Evento da montadora alemã aconteceu no último sábado e levou visitantes para um tour na fábrica localizada no Vale do Paraíba

Volks Taubaté promove visita de familiares de empregados à fábrica Visitantes conhecendo os veículos produzidos em Taubaté (Foto: Divulgação/ Volkswagen )
Publicado em 30/10/2017 16h41
por redação/Guia Taubaté

No último sábado, 28 de outubro, a Volkswagen de Taubaté promoveu uma visita de familiares dos empregados para celebrar a estratégia da “Nova Volkswagen”, que segundo a montadora está tornando a empresa ainda mais ágil, eficiente, inovadora e próxima das pessoas.

Cerca de 400 pessoas, entre empregados e familiares, participaram do evento que ofereceu atrações como um tour pelas áreas produtivas, exposição de veículos novos e clássicos da marca, test-drive com o Novo Polo, estande da Volkswagen Previdência Privada, Biblioteca Volkswagen, Espaço Kids e passeio de mini Kombi para as crianças. Esta foi a primeira de uma série de visitas regulares de grupos de empregados e familiares.

“Essa celebração marca o começo de uma nova era para a Volkswagen e para a fábrica de Taubaté. A partir de agora estaremos ainda mais próximos das pessoas, fortalecendo o espírito de equipe, reconhecendo o comprometimento e a alta performance dos nossos empregados”, destacou o Plant Manager da unidade de Taubaté, Fábio Ribeiro.

A Fábrica de Taubaté da Volkswagen conta com investimentos de R$ 1,2 bilhão para a produção do up! no Brasil. Além disso, a planta é também a responsável pela produção exclusiva dos modelos Gol, Voyage e up!, atendendo o mercado nacional e países da região da América do Sul e Caribe.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pronta Entrega Avon e Natura
Perfumes e Cosméticos

Pronta Entrega Avon e Natura

100% dos produtos dos catálagos. 10% de desconto para pagamento a vista e em dinheiro. Promoção com...

(12) 98856-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias