
50 anos da Fêgo Camargo são lembrados na Câmara de Taubaté
Apresentações das modalidades oferecidas pela escola foram realizadas durante a homenagem
Em 02/11/2017 10:41 por redação/Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté homenageou na última terça-feira, dia 31, os 50 anos de fundação da Escola Fêgo Camargo. A presidência foi do vereador Boanerge (PTB), que contou com o vereador Dentinho (PV) como orador oficial.
Referência ao ensino e disseminação das artes, a Escola foi criada em 26 de dezembro de 1967 e, ao longo dos anos, projetou Taubaté nas artes visuais, música, dança e teatro.
Alunos e professores receberam diplomas em reconhecimento ao destaque pela atuação e aprendizado. Na área de artes visuais, foram entregues diplomas aos professores Luis Filipe Zandonadi Cipriano e Maria Nazareth Ferrari e ao aluno Douglas Campos Costa. Na área de música, aos professores Rodrigo Sales de Alvarenga e Nanci Bueno de Almeida e ao aluno David Monteiro de Oliveira.
Na especialidade canto, a professora Maria Valéria Féres Leite e a aluna Patrícia Teixeira. Na dança, as professores Janaina Jeane de Lima e Alexandra Luppe e a aluna Anna Teresa Appolinário Monteiro. Na área de teatro, as homenagens foram para os professores Jefferson Leite Machado e Conceição Aparecida Fenille Molinaro e ao aluno André Luiz Nunes Pinheiro.
A diretora da Escola, Ângela Fátima Ortiz Martins, recebeu o diploma de honra ao mérito dedicado à história da instituição. “Não tem como não amar a Fêgo, mas, para entender a Fêgo, tem que viver a Fêgo. São 50 anos de educação artística, privilégio de nossa cidade, por meio da Prefeitura e da Secretaria de Educação, que nos administra efetivamente”, destacou a diretora.
Durante a solenidade houve apresentações das diversas modalidades oferecidas pela Escola e pronunciamento do secretário de Turismo, Márcio Carneiro. A vereadora Loreny (PPS) participou da cerimônia.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
