GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burro da Central anuncia primeiro reforço para Série A2 de 2018


Francisco Alex é meia e possui passagens vitoriosas por times como São Paulo, Sport, São Caetano e CSA-AL

Burro da Central anuncia primeiro reforço para Série A2 de 2018 Francisco Alex rodou por vários times depois de surgir no São Paulo campeão brasileiro de 2007 (Foto: Mercado da Bola)
Publicado em 10/11/2017 11h11
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté deve repetir neste ano os anúncios diários das contratações para a próxima temporada. Na última quinta-feira, 9 de novembro, o Burrão anunciou o meia Francisco Alex como primeiro reforço para a Série A2. A tendência é que nesta sexta-feira, dia 10, mais uma novidade seja apresentada aos torcedores.

Uma das promessas do São Paulo campeão do Brasileirão em 2007 e do Sport campeão da Copa do Brasil em 2008, Francisco Alex passou a colecionar títulos e acessos por equipes menores nestes últimos 8 anos.

Em 2017 o meia canhoto foi campeão no primeiro semestre com o São Caetano da própria Série A2 do Campeonato Paulista. Já na segunda metade do ano ajudou o CSA-AL a ser campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Sou um meia que gosta de jogar sempre perto da área. Tenho bom passe, treino bastante o fundamento de bola parada e gosto de jogadas individuais”, afirmou o jogador.

Os treinos do Taubaté para a disputa da Série A2 em 2018 devem ter início no próximo dia 20.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pet Belle
Pet Shop e Confecções Pet

Pet Belle

Estética Animal

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias