GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burro da Central inicia treinamentos para Série A2 de 2018


Primeiros jogadores anunciados começaram a preparação física no Clube da Volks, novo CT do Taubaté

Burro da Central inicia treinamentos para Série A2 de 2018 Primeiros reforços no Clube da Volks, novo CT do EC Taubaté (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 21/11/2017 11h51
por redação/Guia Taubaté

A temporada do EC Taubaté começou oficialmente nesta segunda-feira, 20 de novembro. Visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2018, o Burro da Central deu início aos treinos da pré-temporada em seu novo centro de treinamentos. Por meio de parceria, o Alviazul poderá utilizar a estrutura do Clube da Volks.

Com 10 jogadores apresentados, além da comissão técnica, o primeiro dia dos taubateanos foi de conversa, exames médicos e com início de preparação física, comandada pelo preparador físico Nelsinho. “Nesse primeiro momento estamos aproveitando para dar ênfase aos exames, as avaliações médicas, e iniciar também o trabalho físico”, disse o técnico do Taubaté, Alberto Félix.

A expectativa do comando técnico é de trabalhar com pelo menos 16 atletas neste início de preparação. As novas contratações do Alviazul devem ser anunciadas ainda nesta semana.

Até o momento foram anunciados os goleiros Luiz Miller (ex-Atlético Acreano-AC) e Tiago (ex-Batatais), os laterais Bruno Ré (ex-Vila Nova-MG) e Paulo Vitor (ex-Salgueiro-PE), o zagueiro Diogo Borges (ex-Santo André-SP), o volante Elivelton (ex-Oeste-SP), os meias Francisco Alex (ex-CSA-AL), Wellington Melo (ex-Bragantino) e Junior Timbó (ex-Mogi Mirim-SP), e o atacante Flávio Carioca (ex-Água Santa-SP).

A estreia do Burrão na Série A2 de 2018 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
D.B.S. Eletric
Eletricistas

D.B.S. Eletric

Eletricista - Comercial, Industrial e Residencial Manutenções Elétricas,Instalação e manutenção...

(12) 3674-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias