FEIRA LITERÁRIA INFANTIL Politíca

Câmara presta homenagem aos organizadores da 1ª Flit

Evento aconteceu pela primeira vez no mês de agosto e contou com show de Toquinho no encerramento


Em 20/11/2017 18:10 por redação/Guia Taubaté


Câmara presta homenagem aos organizadores da 1ª Flit
Gisele Maria, José Ferreira e Rose Duarte acompanham Eduardo Cursino (ao centro) na tribuna da Câmara (FOTO: Divulgação/CMT)

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 20 de novembro, a Câmara de Taubaté homenageou a equipe de trabalho pelo planejamento, supervisão e esforço pessoal na organização e realização da Flit (Feira Literária Infantil de Taubaté), realizada entre 11 e 17 de setembro.

A vereadora Gorete (DEM) foi a autora da moção entregue aos organizadores. A Flit contou com a participação de algumas editoras do Brasil, que apresentaram obras da literatura infantil.

O tema da festa foi “Saci e outros mitos na literatura de Lobato” e a programação contou com diversas atividades, sendo todas realizada na Avenida do Povo. O encerramento teve o cantor Toquinho acompanhado por um coral de mil vozes de crianças da cidade.

Edson Quirino, assessor da Prefeitura de Taubaté, agradeceu aos vereadores pela homenagem e contou que em dezembro de 2016 lhe foi dada algumas missões, entre elas o Festival Celly Campello, a Flit e o Festival de Cinema Amácio Mazzaroppi, programado para acontecer em abril de 2018.

“Só tenho a agradecer ao apoio que o prefeito tem dado”, disse Edson, ressaltando que o evento não era só de uma pessoa, e sim da cidade. “Fomos vendo o envolvimento pouco a pouco de cada servidor. A gente percebia que a cada reunião as pessoas estavam mais motivadas, querendo realizar e fazer.”

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais