SOLIDÁRIA Serviços

Campanha de Natal do Sincovat arrecada brinquedos

Presentes serão entregues para 540 crianças de projetos nas cidades de Taubaté, Caçapava, Tremembé e São Luiz do Paraitinga


Em 15/11/2017 11:10 por redação/Guia Taubaté


Campanha de Natal do Sincovat arrecada brinquedos
Entrega dos presentes acontece com a presença do Papai Noel (FOTO: Divulgação)

Pelo oitavo ano consecutivo, o Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) realiza a campanha solidária “Faça uma criança sorrir neste Natal”. A entidade está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para distribuir para cerca de 540 crianças.

Serão quatro cidades, entre elas, alunos da Escola Municipal João Pereira Lopes, de São Luiz do Paraitinga, pequenos da Paróquia Jesus Ressuscitado, do município de Tremembé, crianças da Associação Solidária Vila Paraíso, de Caçapava e do Projeto HAPET- Esperança Criança e Família, de Taubaté.

As entregas dos presentes acontecem entre os dias 4 e 8 de dezembro, com a presença do Papai Noel e uma grande festa em cada uma das entidades beneficiadas. A campanha tem o apoio do Sesc, que apresentará espetáculos infantis e do Senac, que vai fornecer lanches e sucos aos participantes.

Os interessados em colaborar podem encaminhar suas doações para uma das sedes do Sincovat até o dia 27 de novembro ou ligar para o telefone (12) 3632-6570.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais