CÉSAR SAMPAIO E TONHÃO Serviços

Ex-jogadores do Palmeiras participam do “Natal Azul” em Taubaté

César Sampaio e Tonhão, atletas do Verdão na década de 90, entregam presentes arrecadados no Taubaté Shopping


Em 30/11/2017 18:10 por redação/Guia Taubaté


Ex-jogadores do Palmeiras participam do “Natal Azul” em Taubaté
César Sampaio e Tonhão (no meio da foto) participam da entrega de presentes no Taubaté Shopping (FOTO: Verdão Web)

Os participantes do projeto Hapet, de Taubaté, estão arrecadando brinquedos desde o mês de outubro, para doar às crianças atendidas pela instituição “Fundo de Ação Social de Taubaté”.

A ação existe há cinco anos e foi idealizada pelo professor Clayton Oliveira. Ao todo, já foram beneficiadas mais 8 mil crianças e, para este ano, a expectativa é de que sejam arrecadados cerca de 4 mil brinquedos.

O patrono do “Natal Azul” de 2017 é o surfista Gabriel Medina. A campanha arrecadou brinquedos para todas as idades, em locais como o Taubaté Shopping, o Senac e o Projeto Hapet.

A entrega dos presentes arrecadados acontece neste sábado, 2 de dezembro, no Taubaté Shopping, com início das atividades a partir das 10h30, com show de Luana Camarah. A programação segue com a entrega dos brinquedos arrecadados, que será feita pelos participantes do Projeto Hapet.

A festa ainda contará com grandes ídolos para a alegria das crianças, como César Sampaio e Tonhão (ex-jogadores do Palmeiras) e representantes do Instituto Gabriel Medina. Para finalizar, o público poderá curtir ainda a apresentação dos “Reis do Ringue”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais