PROVA DIA 25/11 Educação

Inscrições para vestibular da Anhanguera estão abertas

Prova do processo seletivo acontece no dia 25 de novembro, nas unidades de Taubaté, São José dos Campos, Jacareí e Pinda


Em 19/11/2017 18:10 por redação/Guia Taubaté


Inscrições para vestibular da Anhanguera estão abertas
Unidade Charles Schnneider da Anhanguera Taubaté (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

No próximo dia 25 de novembro será realizado o vestibular das Faculdades Anhanguera de Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba e São José dos Campos. As inscrições para o processo seletivo estão abertas, para as modalidades EAD e presencial.

Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.br, ou diretamente na unidade de interesse. A taxa de inscrição é de R$ 30.

O vestibulando pode encontrar mais informações no guia do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Em Taubaté, a Anhanguera conta com duas unidades: Vila das Graças e Charles Schnneider. A da Vila das Graças fica na Av. José Olegário de Barros, nº 46/58, e a outra está localizada na Av. Charles Schnneider, nº 585, no Parque Senhor Bonfim.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais