GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Mutirão é agendado para adequar demanda de exames laboratoriais


Coleta será suspensa na cidade entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro

Publicado em 28/11/2017 17h17
por redação/Guia Taubaté

A partir do dia 11 de dezembro, a Prefeitura de Taubaté estará realizando um mutirão para adequar a demanda de exames laboratoriais no município.

Pacientes com exames já agendados com datas a partir de 29 de novembro serão avisados por telefone da data em que deverão comparecer para a coleta. O mutirão está previsto para ocorrer nas seguintes unidades: UBS+Fazendinha, Pamo Mourisco e na Casa da Mãe Taubateana.

A partir de 29 de novembro a empresa CientíficaLab assume a realização dos exames laboratoriais em Taubaté. Nos dias 29 e 30 de novembro, 1, 6, 7 e 8 de dezembro, a coleta de exames eletivos estará suspensa no município. Durante este período, serão realizados apenas exames nas unidades de urgência e emergência.

Taubaté também vai ampliar a quantidade de postos de coleta com este novo contrato. Serão 21 pontos ao todo, entre os quais três laboratórios montados pela empresa na região central, do Mourisco e do Três Marias, além de 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

O contrato assinado com a CientíficaLab tem valor anual de R$ 8,85 milhões e vai permitir a realização de 1.481.405 exames neste período. Isto representa um acréscimo de 39,6% na demanda de exames em Taubaté. Em 2016, por exemplo, foram realizados 1.060.542 exames laboratoriais no município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AT Produções & Marketing Cultural
Organização de Eventos

AT Produções & Marketing Cultural

Produções de espetáculos, eventos culturais, projeto de leis de incentivo e locações de equipamentos...

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias