GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Mutirão é agendado para adequar demanda de exames laboratoriais


Coleta será suspensa na cidade entre os dias 29 de novembro e 10 de dezembro

Publicado em 28/11/2017 17h17
por redação/Guia Taubaté

A partir do dia 11 de dezembro, a Prefeitura de Taubaté estará realizando um mutirão para adequar a demanda de exames laboratoriais no município.

Pacientes com exames já agendados com datas a partir de 29 de novembro serão avisados por telefone da data em que deverão comparecer para a coleta. O mutirão está previsto para ocorrer nas seguintes unidades: UBS+Fazendinha, Pamo Mourisco e na Casa da Mãe Taubateana.

A partir de 29 de novembro a empresa CientíficaLab assume a realização dos exames laboratoriais em Taubaté. Nos dias 29 e 30 de novembro, 1, 6, 7 e 8 de dezembro, a coleta de exames eletivos estará suspensa no município. Durante este período, serão realizados apenas exames nas unidades de urgência e emergência.

Taubaté também vai ampliar a quantidade de postos de coleta com este novo contrato. Serão 21 pontos ao todo, entre os quais três laboratórios montados pela empresa na região central, do Mourisco e do Três Marias, além de 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

O contrato assinado com a CientíficaLab tem valor anual de R$ 8,85 milhões e vai permitir a realização de 1.481.405 exames neste período. Isto representa um acréscimo de 39,6% na demanda de exames em Taubaté. Em 2016, por exemplo, foram realizados 1.060.542 exames laboratoriais no município.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cemitério dos Azulejos
Materiais de Construção

Cemitério dos Azulejos

Tudo para reposição fora de linha, azulejos para mosaico, também compra de pisos e azulejos novos...

(12) 3133-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias