DE TAUBATÉ E REGIÃO Serviços

Nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos toma posse segunda-feira

Claudio Batista, o Claudião da Volks, foi eleito presidente da categoria de Taubaté e região


Em 16/11/2017 17:55 por redação/Guia Taubaté



Na próxima segunda-feira, 20 de novembro, os novos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e região tomam posse. A cerimônia será às 9h30, na sede da entidade, na Rua Urupês, nº 98, no bairro Chácara do Visconde, em Taubaté. O presidente eleito Claudio Batista, conhecido como Claudião da Volks, encabeçou a Chapa Única do segundo turno da eleição e venceu com 95,7% dos votos válidos. A votação aconteceu entre os dias 9 e 11 de outubro.

A solenidade de posse terá a presença de líderes sindicais do Estado de São Paulo. Entre eles os presidentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SP), Douglas Martins Izzo, da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP, Luiz Carlos da Silva Dias, e dos Sindicatos dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Herivelto dos Santos Moraes, e de Itu, Dorival Jesus do Nascimento Júnior.

A Chapa Única reúne membros das quatro chapas que receberam o voto dos trabalhadores no primeiro turno das eleições.

Para Claudio Batista, entre os principais objetivos da nova diretoria estão o planejamento, organização e o fortalecimento da unidade entre todos os diretores, além do resgate da confiança dos trabalhadores na entidade. “Nós precisamos estar preparados para avançar com a luta pelos direitos dos trabalhadores diante das Reformas Trabalhista e Previdenciária.”

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais