INSCRIÇÕES ABERTAS Educação

Pronatec de Taubaté oferece 300 vagas em cursos EAD

Inscrições vão até a próxima sexta-feira, 1º de dezembro, na Secretaria de Turismo e Cultura do município


Em 24/11/2017 10:15 por redação/Guia Taubaté


Pronatec de Taubaté oferece 300 vagas em cursos EAD
Cidade foi contemplada com 10 cursos de ensino a distância do Pronatec (FOTO: Divulgação/ PMT)

As inscrições para os 10 cursos a distância oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Taubaté, estão abertas até o dia 1º de dezembro.

Os interessados devem realizar o cadastro presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, apresentando um documento com foto e o CPF.

Os cursos EAD (Ensino a Distância) são destinados a pessoas acima de 15 anos e é permitida uma inscrição por CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.

São 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Espanhol Básico, Inglês Básico, Inspetor de Qualidade, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Recepcionista, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.

A cidade de Taubaté foi selecionada na parceria entre o Governo Federal e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, para ser contemplada com cursos EAD por meio do Pronatec.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté está localizada no Centro Cultural Toninho Mendes, na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais