DESCONTOS DE ATÉ 80% Economia

Shoppings de Taubaté realizam ações especiais na “Black Friday”

Lojas dos dois centros de compras oferecem descontos que chegam a 80%; famosa promoção surgiu nos EUA e chegou ao Brasil em 2011


Em 22/11/2017 11:45 por redação/Guia Taubaté


Shoppings de Taubaté realizam ações especiais na “Black Friday”
Expectativa é de que as vendas melhorem em relação ao último ano da promoção (FOTO: Divulgação )

Os dois shoppings de Taubaté se movimentam na semana da “Black Friday”. A famosa promoção, que tem origem nos Estados Unidos, segue conquistando adeptos desde 2011, quando foi realizada pela primeira vez no Brasil. Em 2017, os descontos nos centros de compras do município podem chegar a 80% em determinadas lojas.

No Via Vale Garden Shopping, em Taubaté, a expectativa é que as vendas aumentem em até 12% em relação a promoção realizada no ano passado. “A primeira ação que iremos fazer é estender a Black Friday. No Garden ela começará no dia 24, mas vai até o dia 26, ou seja, o consumidor terá um final de semana inteiro para aproveitar os descontos oferecidos nas lojas do shopping”, explicou Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do shopping.

Outra campanha do Via Vale que promete fazer sucesso na Black Friday é o “Leva o Print”. No período da promoção (24 a 26 de novembro), o lojista colocará um produto com um desconto atrativo e que seja bastante desejado. Essa publicação será divulgada nas redes sociais do shopping e quem tirar um print da tela e levar na loja em questão, garantirá aquele desconto.

Durante o fim de semana, algumas lojas funcionarão em horários diferenciados. A Lojas Americanas abre das 7h às 0h na sexta-feira, dia 24, e as lojas Renner, Havan e Riachuelo funcionarão das 8h às 23h no mesmo dia. Já no sábado, dia 25, todas as lojas funcionam das 10h às 23h. No domingo, dia 26, o horário de funcionamento das lojas será normal, das 13h às 20h.

O Taubaté Shopping promete não ficar para trás e também quer atrair os consumidores. Desde a última segunda-feira, dia 20, mais de 70 empreendimentos, entre lojas e quiosques, estão oferecendo descontos de até 70%. Os alvos de compras dos consumidores, em sua maioria, são perfumaria, vestuário, smartphones, TVs, eletrodomésticos e notebooks, entre outros itens.

Até o próximo domingo, dia 26, o Taubaté Shopping espera um aumento de 39% em seu fluxo de pessoas e de 33% no volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais