3 SETS A 0 Esporte

Taubaté conquista mais uma vitória e assume vice-liderança da Superliga

Equipe comandada por Daniel Castellani foi superior ao JF Vôlei e garantiu mais três pontos; destaque para as atuações de Ivovic e Ruiz


Em 09/11/2017 10:53 por redação/Guia Taubaté


Taubaté conquista mais uma vitória e assume vice-liderança da Superliga
Taubaté segue invicto atuando no ginásio do Abaeté nesta Superliga (FOTO: Maxxsports)

O Vôlei Taubaté conquistou nesta quarta-feira, 8 de novembro, sua quinta vitória consecutiva na Superliga Masculina. Os taubateanos derrotaram JF Vôlei-MG por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/20) no ginásio do Abaeté, e conquistaram mais 3 pontos.

A partida contra um dos últimos colocados da competição serviu para o técnico Daniel Castellani fazer testes na equipe titular. Saíram os titulares Lucarelli e Dante e começaram o jogo contra Juiz de Fora os reservas Ruiz e Marco Ivovic.

O sérvio, contratado como uma das estrelas do time, mostrou evolução e entrosamento após se recuperar de lesão. Ele e Ruiz conduziram o Taubaté para a vitória sem sustos contra a equipe mineira.

Com o resultado, os taubateanos assumiram a vice-liderança da Superliga, com 14 pontos. A liderança segue com o Sada Cruzeiro-MG, que soma 18 pontos e uma partida a mais que o time de Lucarelli, Wallace e companhia.

O Taubaté volta à quadra no próximo sábado, 11 de novembro, para duelo contra o Minas Tênis Clube-MG. A partida será realizada no ginásio do Abaeté, às 17h.

Troca de ingressos
Os torcedores que pretendem acompanhar o Taubaté no confronto com o Minas já podem garantir o ingresso. As trocas tiveram início nesta quinta-feira, dia 9, no ginásio da CTI (das 8h30 às 18h) e no Via Vale Garden Shopping (das 14h às 22h).

Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Uma única pessoa poderá trocar apenas dois ingressos mediante apresentação de documento como CPF ou RG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais