GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Beneficiários do Bolsa Família devem procurar unidade de saúde até dia 31


Pelo menos 86% dos assistidos pelo programa em Taubaté devem passar por acompanhamento de pesagem

Beneficiários do Bolsa Família devem procurar unidade de saúde até dia 31 Beneficiários do programa precisam passar por acompanhamento de pesagem em unidade de saúde (Foto: Divulgação )
Publicado em 17/12/2017 09h15
por redação/Guia Taubaté

O taubateano beneficiário do Bolsa Família que deseja manter-se no programa, deve procurar a unidade de saúde mais próxima até o dia 31 de dezembro.

Esse é o último mês para que os beneficiários busquem atendimento nas unidades de saúde. A meta é de que pelo menos 86% dos assistidos pelo programa passem pelo acompanhamento de pesagem. Caso contrário o benefício será bloqueado.

continue depois da publicidade Publicidade

O interessado deve ir a uma unidade de saúde mais próxima de sua casa, munido com o Cartão NIS (Número de Identidade Social).

No município, aproximadamente 5.600 famílias recebem o auxílio do governo federal. A permanência no programa está condicionada a alguns compromissos, entre eles: manter o cadastro atualizado no Cad Único; passar duas vezes ao ano por atendimento nas unidades básicas de saúde para o acompanhamento nutricional (crianças de 0 a 7 anos também devem estar com a caderneta de vacinação em dia e mulheres de 14 a 44 anos, caso grávidas devem estar com o pré-natal em dia) e garantir frequência escolar superior a 85% do ano letivo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Chagas Chaveiro
Chaveiros e Afiações

Chagas Chaveiro

Chaves codificadas para todos os veículos, serviços de hidráulica, elétrica e vidraceiro.

(12) 3621-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias