GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Diretor de segurança de Taubaté é preso alcoolizado e com droga


Servidor sofreu um acidente e tentou fugir do local; no interior do carro foi encontrada uma porção de maconha

Diretor de segurança de Taubaté é preso alcoolizado e com droga Prefeitura informou que Paiva será exonerado do cargo de confiança (Foto: Divulgação )
Publicado em 27/12/2017 11h22
por redação/Guia Taubaté

Na última sexta-feira, dia 22, o diretor de Segurança e Defesa do Cidadão de Taubaté, Rildo Antônio Paiva, foi preso após se envolver em um acidente com um carro oficial fora do horário de expediente. O servidor foi afastado da prefeitura para processo de apuração de conduta.

De acordo com a Polícia Civil, o diretor tentou fugir do local após o acidente. Policiais perceberam que ele estava alcoolizado e, em revista ao carro, encontraram uma porção de maconha. Ele negou que a droga seja dele.

continue depois da publicidade Publicidade

Funcionário efetivo da prefeitura como guarda municipal há 26 anos, Paiva ocupava o cargo de confiança desde janeiro deste ano. Ele chegou a ser preso, mas foi solto na manhã de sábado, dia 23, após audiência de custódia. O servidor vai responder em liberdade por embriaguez ao volante.

Em nota, a Prefeitura de Taubaté afirmou que Rildo será exonerado do cargo de confiança e ficará afastado da função pública durante 30 dias.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Manitú Industria e Comércio LTDA
Usinagem e Manutenção

Manitú Industria e Comércio LTDA

A Manitú Industria e Comércio LTDA é capaz de oferecer a possibilidade de desenvolvimento de produtos...

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias