NOVIDADES Esporte

EC Taubaté apresenta uniformes e “Passaporte do Burro” para 2018

Novo material esportivo foi destaque em evento realizado na sede social; pacote de vantagens prevê camisa do Alviazul e ingressos para jogos no Joaquinzão


Em 20/12/2017 10:41 por redação/Guia Taubaté


EC Taubaté apresenta uniformes e “Passaporte do Burro” para 2018
Burrão apresentou o uniforme dos goleiros e as camisas 1 e 3 para a Série A2 de 2018 (FOTO: Divulgação )

O EC Taubaté apresentou na noite da última terça-feira, 19 de dezembro, os uniformes para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Além disso, a diretoria do Burro da Central apresentou o plano de ingresso para o próximo ano.

A grande novidade ficou para a nova fornecedora de material esportivo. A mineira KickBall assume o serviço que foi realizado pela RT Sports em 2017.

Além do primeiro uniforme dos goleiros, na cor cinza, foram apresentados os uniformes 1 e 3 da equipe. O destaque fica por conta do desenho do mascote Celestino, o burrinho desenhado por Maurício de Sousa para o centenário do Taubaté, em 2014. O time ainda deve lançar o uniforme 2, na cor branca.

Passaporte do Burro
A diretoria do EC Taubaté aproveitou o lançamento dos uniformes para apresentar o programa de vantagens para o torcedor. O “Passaporte do Burro” oferece ingressos para o setor geral nos jogos realizados no Joaquinzão, além do primeiro uniforme de 2018, por R$ 150. Outro pacote prevê a camisa e ingressos no setor social por R$ 220.

Os torcedores podem encontrar o “Passaporte” e os novos uniformes do Burrão na sede social do Taubaté.  Os pacotes de vantagens podem ser adquiridos também no site oficial do Alviazul.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais