GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Serviço público de transporte de táxi adaptado é criado após lei


Cabe à Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizar o número das permissões para o serviço

Serviço público de transporte de táxi adaptado é criado após lei Serviço de táxi adaptado deverá ser prestado 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados (Foto: Divulgação )
Publicado em 24/12/2017 10h10
por redação/Guia Taubaté

Foi promulgada no último mês a lei que cria o serviço público de transporte de táxi adaptado, para atender pessoas com necessidades especiais, com deficiência física temporária ou permanente e restrições de mobilidade, tais como idosos, gestantes e obesos em Taubaté.

A lei tem autoria da vereadora Gorete (DEM). O serviço de táxi adaptado será prestado por permissionários, e cabe à Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizar o número das permissões para o serviço.

continue depois da publicidade Publicidade

O serviço de táxi adaptado deverá ser prestado 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados. O permissionário deverá apresentar o projeto do veículo, atestado por responsável técnico, identificar o veículo com adesivo e ter capacidade para transportar até dois acompanhantes além do motorista.

O profissional deverá ser treinado e capacitado em curso específico sobre transporte de pessoas com deficiência, idosos, gestantes, obesos e outros. A permissão para o serviço de táxi convencional não poderá ser convertida para o serviço especial.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Chagas Chaveiro
Chaveiros e Afiações

Chagas Chaveiro

Chaves codificadas para todos os veículos, serviços de hidráulica, elétrica e vidraceiro.

(12) 3621-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias