ATÉ 23 DE DEZEMBRO Serviços

Shopping recebe bazar solidário da APAE de Taubaté

Clientes podem conferir os produtos que custam a partir de R$ 5; dinheiro arrecadado é revertido para a instituição


Em 12/12/2017 11:43 por redação/Guia Taubaté


Shopping recebe bazar solidário da APAE de Taubaté
Bazar permanece no centro de compras até o dia 23 (FOTO: Divulgação )

O Taubaté Shopping recebe desde a última semana, o “Bazar de artes solidário 2017”. As quatro amigas Isabel Campos Rocha, Melissa Toledo, Teresa Buon e Vania Moura têm o artesanato como hobby e decidiram, há quatro anos, fazer disso uma boa ação.

Em parceria com a APAE de Taubaté, elas vendem seus produtos e revertem parte dos lucros para a instituição, que também ganha espaço para a venda das peças produzidas por alunos e mães.

Essa é a terceira vez que o bazar está no Taubaté Shopping. Os clientes do centro de compras podem conferir produtos exclusivamente artesanais como bolsas, nécessaires, peças de decoração para o Natal e artigos em madeira, como vasos e cachepôs. Os produtos das mães e alunos da APAE têm a renda total revertida um trabalho como esse.

“É muito gratificante, dá orgulho ao perceber que as pessoas estão gostando dos nossos trabalhos, elogiando e também é muito bom poder, com nossas doações, colaborar com a APAE de Taubaté, que faz um trabalho tão importante”, ressalta Isabel.

O bazar solidário estará no shopping até o dia 23 de dezembro e os clientes podem conferir os produtos que custam a partir de R$ 5,00. O espaço está localizado em frente à escada rolante de acesso ao cinema.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais