GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Sinal analógico de TV em Taubaté e região será desligado no próximo dia 17


Famílias atendidas pelo Governo Federal devem verificar se têm direito a receber um dos mais de 195 mil kits gratuitos, com antena digital, conversor e controle remoto

Sinal analógico de TV em Taubaté e região será desligado no próximo dia 17 Mudança acontece no dia 17 de janeiro de 2018 (Foto: Divulgação )
Publicado em 27/12/2017 17h23
por redação/Guia Taubaté

No próximo dia 17 de janeiro o sinal analógico de televisão será desligado em Taubaté e em outras 18 cidades da região. Após essa data, a programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo à programação, todas as residências dessas localidades precisam estar com o aparelho de televisão preparado com conversor, que pode ser embutido na TV ou externo, além de uma antena digital.

Os equipamentos podem ser encontrados no varejo local e são de fácil instalação. Quem não estiver preparado para receber o sinal digital nos próximos 15 dias ficará sem ver TV.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal devem verificar se têm direito a receber um dos mais de 195 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor e controle remoto.

continue depois da publicidade Publicidade

A população deve acessar o site do Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, é só escolher o dia, horário e local para retirar os equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para tirar dúvidas, além desses canais, a população pode visitar um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e procurar pelo ponto de apoio da Seja Digital. Além de Taubaté, o sinal analógico de TV será desligado em outros 18 municípios da região: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos e Tremembé.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Peixoto Engenharia / SP Engenharia
Engenharia e Construção

Peixoto Engenharia / SP Engenharia

Construção, legalização, projeto em três dimensões e fracionamento de área.

(12) 3426-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias