GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté deve retomar a Zona Azul em 2018


Câmara aprovou projeto para volta do serviço no município e prefeitura prevê volta no primeiro trimestre do próximo ano

Taubaté deve retomar a Zona Azul em 2018 Zona azul funcionou pela última vez em Taubaté entre 2015 e 2016 (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 07/12/2017 13h05
por redação/Guia Taubaté

A Zona Azul deve retornar ao trânsito de Taubaté em 2018. Na última quarta-feira, dia 6, a Câmara Municipal aprovou a lei para retomada do serviço no município. A Prefeitura tem a expectativa de que o serviço volte a operar ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Com a aprovação da lei no Legislativo, está liberada a abertura de uma concorrência para que uma empresa terceirizada assuma o serviço.

Dos 19 vereadores, apenas João Vidal (PSB) foi contrário ao projeto. Um dos integrantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos, o parlamentar argumentou que houve irregularidade na tramitação do projeto, presente no legislativo desde o dia 3 de outubro.

O projeto aprovado nesta quarta-feira prevê que o estacionamento seja permitido por no máximo duas horas.

Fica sob responsabilidade da Prefeitura de Taubaté a definição de valores e vias que vão integrar o sistema.

Serviço suspenso
A última vez que a Zona Azul funcionou em Taubaté foi entre setembro de 2015 e junho de 2016. Na oportunidade, o serviço foi suspenso após uma série de entraves entre prefeitura e a empresa contratada.

Depois de autuar a empresa 18 vezes por falhas na operação, a gestão municipal rompeu o contrato de R$ 1,5 milhões. Os parquímetros foram retirados das vias e a empresa multada em R$ 258.434,89.

espaço publicitário do Guia de Empresas
New Cred Abud
Financeiras

New Cred Abud

Empréstimos para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

(12) 3622-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias