GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté x Sesc-RJ: Troca de ingressos começa nesta terça-feira


Partida pode colocar taubateanos na briga direta pela liderança da Superliga

Taubaté x Sesc-RJ: Troca de ingressos começa nesta terça-feira Taubaté teve duas semanas para treinar antes do duelo contra os cariocas (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 18/12/2017 18h18
por redação/Guia Taubaté

Depois de quase um mês, o ginásio do Abaeté volta a receber uma partida do Vôlei Taubaté. Na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, o time recebe o Sesc-RJ, às 21h30, em jogo válido pela 1ª do segundo turno da Superliga Masculina. A troca de ingressos para esse duelo tem início nesta terça-feira, dia 19.

As entradas poderão ser trocadas na Secretaria de Esportes, das 8h30 às 18h, e no Via Vale Garden Shopping, das 14h às 22h. Em ambos os pontos serão disponibilizados um total de 400 ingressos, sendo 360 normais e 40 preferenciais.

Os torcedores que doaram sangue nos últimos 3 meses não precisarão levar os quilos de alimentos para a troca, basta somente apresentar o comprovante de doação na fila da troca de ingressos. Esta ação está sendo feita em colaboração ao Hemonúcleo de Taubaté, com o objetivo de incentivar a doação de sangue na cidade.

continue depois da publicidade Publicidade

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou o RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso para assistir ao jogo.

Vice-liderança em jogo
O duelo no ginásio do Abaeté coloca frente a frente os dois times que brigam pela vice-liderança da Superliga.

Com 28 pontos, o time carioca quer aumentar a distância para os taubateanos, que somam 25. A liderança segue sendo do Sada Cruzeiro-MG, que tem 30.

No primeiro turno, no Rio de Janeiro, o Sesc-RJ levou a melhor e venceu Taubaté por 3 sets a 1.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Geraldo Escapamentos
Suspensão, Pneus e Rodas

Geraldo Escapamentos

Escapamentos, Suspensão, Alinhamento, Balanceamento e Freios.

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias