GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté fecha primeiro turno da Superliga contra o Corinthians


Partida será no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos; equipe do Vale do Paraíba precisa da vitória para se aproximar dos líderes

Vôlei Taubaté fecha primeiro turno da Superliga contra o Corinthians Lance da última partida do Taubaté, contra o Sesi-SP (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 08/12/2017 12h44
por redação/Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté entra em quadra neste sábado, 9 de dezembro, para mais um desafio na Superliga Masculina. A equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Corinthians, às 21h30, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Apesar de ser a penúltima rodada do primeiro turno, o confronto será o último dos taubateanos antes do segundo turno. A partida da 12ª rodada, contra o Sada Cruzeiro-MG, foi antecipada por conta da viagem dos mineiros para o Mundial de Clubes. Na oportunidade, o time paulista levou a melhor, no Abaeté, vencendo por 3 sets a 2.

Na tabela, o Taubaté está na 3ª colocação, com 22 pontos, atrás de Cruzeiro, que tem 30, e Sesc-RJ, que soma 28 pontos. Já o Corinthians, adversário neste sábado, aparece em 5º, com 16 pontos conquistados.

Depois da partida contra o Alvinegro, os taubateanos terão quase duas semanas para o início do returno. A primeira partida será contra o Sesc-RJ, no dia 21, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pró Depil
Depilação

Pró Depil

Atendimento SEM hora marcada, cera exclusiva e cabines climatizadas!

(12) 4101-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias