EM GUARULHOS Esporte

Vôlei Taubaté fecha primeiro turno da Superliga contra o Corinthians

Partida será no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos; equipe do Vale do Paraíba precisa da vitória para se aproximar dos líderes


Em 08/12/2017 12:44 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté fecha primeiro turno da Superliga contra o Corinthians
Lance da última partida do Taubaté, contra o Sesi-SP (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté entra em quadra neste sábado, 9 de dezembro, para mais um desafio na Superliga Masculina. A equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Corinthians, às 21h30, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Apesar de ser a penúltima rodada do primeiro turno, o confronto será o último dos taubateanos antes do segundo turno. A partida da 12ª rodada, contra o Sada Cruzeiro-MG, foi antecipada por conta da viagem dos mineiros para o Mundial de Clubes. Na oportunidade, o time paulista levou a melhor, no Abaeté, vencendo por 3 sets a 2.

Na tabela, o Taubaté está na 3ª colocação, com 22 pontos, atrás de Cruzeiro, que tem 30, e Sesc-RJ, que soma 28 pontos. Já o Corinthians, adversário neste sábado, aparece em 5º, com 16 pontos conquistados.

Depois da partida contra o Alvinegro, os taubateanos terão quase duas semanas para o início do returno. A primeira partida será contra o Sesc-RJ, no dia 21, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais