
Rede Cinemark abre pré-venda dos ingressos para “A Bela e a Fera”
Longa é uma releitura da animação lançada em 1991; ingressos podem ser adquiridos pelo site da empresa ou no cinema do Via Vale Garden Shopping
Em 11/02/2017 15:56 por redação/ Guia Taubaté

Os fãs de um dos maiores clássicos da Disney devem ficar atentos. A Rede Cinemark, que funciona no Via Vale Garden Shopping, já abriu a pré-venda dos ingressos para a nova versão de “A Bela e a Fera”, que tem a estreia no dia 16 de março.
O longa é uma releitura da animação lançada em 1991 e conta com a atuação dos atores Emma Watson e Dan Stevens, como os principais personagens. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Cinemark ou no próprio cinema do shopping, pelo valor regular de bilheteria.
Sobre o filme
A versão em live action de ‘A Bela e a Fera’ conta a história da jovem Bela (Emma Watson), que vive em uma aldeia francesa com o pai. Um dia seu pai é capturado pela Fera (Dan Stevens) e a ela decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo, Bela conhece objetos mágicos que falam e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de um amor verdadeiro para acabar com um feitiço e voltar à forma humana.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
