
Futsal Taubaté recebe Yoka Guaratinguetá no ginásio da Vila Aparecida
Clássico regional é válido pela Liga Paulista; taubateanos querem manter sequência de vitórias na competição
Em 04/05/2017 16:11 por redação/ Guia Taubaté

O Futsal Taubaté entra em quadra nesta sexta-feira, 5 de maio, às 19h, para um clássico regional. A equipe comandada pelo técnico Edilson Leite encara o Yoka Guaratinguetá, no ginásio da Vila Aparecida, em mais uma rodada da Liga Paulista.
A equipe taubateana quer manter o bom momento no campeonato, uma vez que conquistou três vitórias nas últimas três partidas.
O Taubaté está em terceiro lugar no grupo B, com nove pontos, um a mais que o time guaratinguetaense.
“Esperamos manter a mesma intensidade das últimas partidas, pois sabemos da qualidade da Yoka, que tem jogadores habilidosos e um time muito bem treinado. Teremos que ter maior concentração na partida para conseguirmos um bom resultado”, afirma o técnico Edílson Leite.
Para a partida, o único atleta que desfalca o Taubaté é o ala Felipe, que segue se recuperando de contusão.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
