EM SETEMBRO Serviços

Curso de salgados de festa é atividade no Sesc

Programação gratuita faz parte do projeto Sabor Que Gere Valor


Em 24/08/2017 12:32 por Redação/Guia Taubaté


Curso de salgados de festa é atividade no Sesc
Encontros serão gratuitos e acontecerão aos sábados (FOTO: Divulgação )

De 9 a 23 de setembro, o Sesc Taubaté irá oferecer uma série de aulas de confecção de salgadinhos de festa. Os encontros serão gratuitos e acontecerão aos sábados, das 14h30 às 17h30. 

A programação faz parte do projeto Sabor Que Gere Valor que, por meio da ação prática e da capacitação técnica, desenvolve a criatividade visando a geração de renda para a população.

Ao longo das oficinas, serão ensinadas as receitas e técnicas para fazer coxinha, pastel de brócolis e bacon, bolinha de queijo, mini quiche de alho poró, enroladinho de linguiça, travesseiro de peito de peru, ricota e ervas, dadinhos de tapioca com melado, cestinha caprese e mini bruschetta de cogumelo com creme de queijo.

O curso será ministrado pela nutricionista Carolina Albuquerque. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos de idade. 

As inscrições devem ser feitas pelo número (12) 36344033 a partir do dia 1º para os que possuem a Credencial Plena atualizada do Sesc e a partir do dia 5 para os demais interessados. As vagas são limitadas.

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais